Imagem capa - Um dia de modelo: ensaio fotográfico de aniversário por barbara coufal

Um dia de modelo: ensaio fotográfico de aniversário

Com um ensaio fotográfico superespecial, a aniversariante terá um registro único e memorável de sua data mais importante 

 

Muito se engana quem pensa que ensaios fotográficos são mais indicados para casais, debutantes ou pessoas que já possuem afinidade com as sessões fotográficas. Sabemos que as fotos marcam para sempre a nossa história, e como cada ano mudamos tanto fisicamente quanto emocionalmente, esses registros revelam quem nós somos e como evoluímos com o tempo.

Por isso que realizar um ensaio fotográfico de aniversário pode ser tão especial. Nenhuma idade se repete, esse momento será sempre um marco exclusivo em sua vida. 15, 20, 25, 30... cada idade tem uma beleza que merece sim ser registrada.


Sabe por quê? Vou te dar alguns bons motivos: 


1 - Você vai mudar, isso é inevitável. Não há nada mais prazeroso que rever fotos de quando era mais jovem e relembrar quais eram seus gostos na época, quais modas influenciavam seu modo de vestir. É possível ainda reviver situações que aconteceram naquela idade, como o primeiro beijo, o primeiro namorado, a maioridade.


2 – Melhora e muito a autoestima. Você basicamente tem um dia de modelo, com os profissionais te auxiliando para te deixar ainda mais linda. Pode dar aquele friozinho na barriga, mas aquele momento é só seu e o resultado vai te deixar ainda mais feliz.


3 – No ensaio de aniversário, você pode ser quem realmente é! Nada de criar personagens, adotar estilos que não são seus e que limitam sua naturalidade. O mais bonito do ensaio é mostrar em fotos quem você é, o que acredita e o que sonha.


4 – Você pode trazer para seu ensaio cenários e elementos que fazem parte da sua vida e são fundamentais para sua felicidade. Isso abrange desde um livro, exemplificando seu hobby de ler, até seu animalzinho de estimação.


5 – As fotografias do ensaio de aniversário, caso o aniversariante tenha uma festa, são artigos lindíssimos de decoração. A foto principal – aquela mega especial – pode ser emoldurada e colocada na sala de recepção. As mais divertidas tem um destino bem mais interativo: o mural de recados. Seus amigos podem deixar recados nas fotos e até mesmo escrever algo engraçado sobre você.


6 – Mas se você não quiser divulgar o ensaio publicamente, não tem problema nenhum. Afinal, aqui o que conta é sua felicidade e bem estar.


Quer saber mais sobre o ensaio de aniversário? Entre em contato comigo! Vou adorar te ajudar.